Caso sua dúvida não conste abaixo, utilize o menu FALE COM A GENTE.

O que é o Instituto Mauricio de Sousa

Fundado em 1997, o Instituto Mauricio de Sousa é uma entidade sem fins lucrativos, qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, que tem por finalidade o desenvolvimento humano, a diminuição dos níveis de exclusão e desigualdade social, a criação de condições e oportunidades para que as futuras gerações possam desenvolver plenamente seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais, sendo seus objetivos alcançados por meio de ações e projetos nas áreas de cultura, construção do conhecimento, saúde, cidadania, esportes, artes, preservação do meio ambiente e inclusão.

Todas as informações sobre o Programa “Um por todos e todos por um: pela ética e Cidadania! ” estão no Site da CGU. Clique aqui para saber mais.

Para saber mais sobre o Projeto acesso o Site: http://projetododoi.com.br/

Acesso “Faça Parte” na barra de menus e saiba como nos apoiar.

Envie a sua solicitação para instituto@institutomauriciodesousa.org.br especificando o nome correto do Gibi e qual a finalidade do trabalho. A equipe do Instituto entrará em contato com todas as informações.

Envie um e-mail para instituto@institutomauriciodesousa.org.br com a imagem que a Editora gostaria de incluir no livro didático com o contexto de utilização e a tiragem estimada.