Desde 2005 promovendo educação, inclusão e transformação
utilize a rolagem e Conheça nossas campanhas

Desde 2005 promovendo educação, inclusão e transformação
utilize a rolagem e Conheça nossas campanhas

2018

Força na Peruca

 

Força na Peruca

A campanha tem o objetivo de arrecadar doações de cabelos e transformá-los em perucas para serem doamos para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos!

CONTINUAR LENDO

2017

Doe sua Pelúcia

Amor de Pelúcia

A campanha foi criada pela empresa Arruda Cultura e Comunicação e em parceria com o Instituto foi feita a edição de 2017 dentro do Centro Empresarial E-Business Park.

CONTINUAR LENDO

2017

Bandana de Likes

Bandanas de Likes

A Rede Bourbon Hotéis lançou em sua fanpage a campanha “Bandana de Likes”, a cada curtida uma bandana seria doada para a ABRALE -Associação Brasileira de Linfoma
e Leucemia.

CONTINUAR LENDO

2016

Lacre Solidário

“Lacre Solidário”

A campanha para recolhimento de lacres, denominada Lacre Solidário, iniciativa da Via Oeste/RodoAnel, tem como finalidade engajar pessoas para recolhimento de lacres de alumínio que serão utilizados para aquisição de cadeira de rodas.

CONTINUAR LENDO

2015

Faça-se Presente

Neste Dia das Crianças,
Faça-se Presente!

A ação solidária em favor das crianças carentes da Vila Estéfano, foi realizada na sede da Associação de Moradores, no dia 12 de outubro de 2015, em comemoração ao Dia das Crianças.

CONTINUAR LENDO

2010

Educar para Prevenir

Educar para prevenir

O CECAN – Centro de Convivência e apoio ao Paciente com Câncer, com a colaboração do Instituto Mauricio de Sousa, desenvolveu a Campanha de Prevenção do Câncer Infanto-juvenil “Educar para Prevenir”.

CONTINUAR LENDO

2007 a 2015

Realizar Sonhos é um Bom Negócio

Realizar sonhos é
um bom negócio!

Realizar sonhos é um bom negócio! é uma ação de Natal realizada pelo Instituto Patriamada. O Instituto Mauricio de Sousa contribuiu por alguns anos, doando brinquedos, gibis e alimentação através do apoio de diversas empresas parceiras e voluntários.

CONTINUAR LENDO

2005 a 2016

Esporte é para Todos

Esporte é para todos!

O Instituto Mauricio de Sousa e a Associação Desportiva para Deficientes – ADD têm parceria, desde 2005, para a promoção de atividades de integração e inclusão entre crianças com ou sem deficiência.

CONTINUAR LENDO